DC 12V 24V 48v 3A Fã de Controle de Temperatura governador Chassis de VENTOINHA PWM Termostato Controlador de Velocidade regulamento w TEMP alarme

Novo produto

1 itens

Disponível

R$77.22

Adicionar à lista de Desejos

Partilhar

Mais informações

DC 12V 24V 48V 3A PWM PC Ventoinha do CPU de Controle de Temperatura: Termostato Controlador de Velocidade

Descrição: Características:

O JCF4806 temperatura governador adota a tecnologia de modulação PWM para alcançar fã de controle de temperatura.O governador controla a velocidade da ventoinha de acordo com a temperatura.Quanto maior a temperatura, maior a velocidade.Quando a temperatura ambiente for inferior a 30 graus (este O valor de temperatura pode ser personalizado.) O governador controla a ventoinha parar de correr.Quando a temperatura é superior a 30 graus, a ventoinha começa em baixa velocidade.Se a temperatura continua a subir, a velocidade também aumenta lentamente.Quando a temperatura sobe para 50 graus, o ventilador torna-se a toda velocidade.Na operação, quando a temperatura começa a cair e ficar abaixo de 50 graus, a velocidade da ventoinha é reduzida lentamente.Quando a temperatura cai para 30 graus, o ventilador é desligado, e o ciclo recomendado.

Industrial de solução, simples de usar, estável e confiável, especialmente adequado para o exterior autônoma chassis do gabinete de usar! !

Simplesmente coloque, quando a temperatura é inferior a 30 graus, o fã não liga, e quando a temperatura está entre 30 e 50, a velocidade da ventoinha é controlada pelo nível de temperatura.A temperatura é superior a 50 graus e a ventoinha está a toda velocidade.

Se a temperatura continua a aumentar e ultrapassa os 55 graus, de bordo, alarme vai iniciar alarmantes, indicando que a temperatura é extremamente alta (esta função é opcional)

II.Principais características:

1. Suporta todos os tipos de 12v/24v/48v 2, 3, 4 fios DC fã de acesso.

2. A fonte de alimentação é protegido contra polaridade reversa, e os pólos positivo e negativo estão conectados sem a queima da placa.

3. Duas vias fã de interface permite que vários fãs para ser ligado em paralelo.Uma única interface suporta os fãs com máximo de 3A.

4.Usando o controle de temperatura industrial velocidade do chip de controle e tecnologia da conversão de freqüência, desempenho estável, controle preciso, eliminando o radiador grande ordinária linear de governador, o menor consumo de energia, maior eficiência e economia de espaço de instalação.

5. Dinâmica indicador LED de, intuitivamente entender o status de trabalho do governador.

6. A maioria dos dispositivos usar um chip de pacote, desempenho estável, de pequeno tamanho, economia de espaço.

7. A sonda de temperatura é selado com resina, impermeável e moistureproof, e a cabeça da ponta de prova tem furos de montagem para fácil instalação.

8. A temperatura máxima da sonda de temperatura é de 110 graus, além de que a sonda vai ser danificado

10. Built-in de alta temperatura, função de alarme, quando a temperatura ultrapassa os 55 graus, a bordo de campainha de alarme, indicando que a temperatura é alta

* O alarme de temperatura função tem um parâmetro, que pode ser ligado ou desligado livremente.O sobre-limiar de temperatura pode ser personalizado.O padrão de fábrica é de 55 graus.

NÃO.1(Vin+): DC fonte de alimentação do terminal positivo, a porta NÃO.2(Vin): DC fonte de alimentação do terminal negativo, porta NÃO.3(F1+): o Primeiro canal de ventilador de corrente contínua positiva porta Nº 4(F1): Primeiro canal DC fã de porta negativa NÃO.5(F2+): Segundo canal ventilador de corrente contínua positiva porta Nº 6(F2-): Segundo canal DC fã de porta negativa Nº 7: A interface do sensor de temperatura No. 8: LED indicador de energia, quando esta luz estiver acesa, o governador da alimentação do sistema está a funcionar correctamente NÃO.9: LED, luzes de trabalho, quando a temperatura ambiente for inferior a temperatura inicial, a luz extingue-se o estado, disse o governador desta vez desligado o ventilador de energia, quando a temperatura ambiente é superior à temperatura inicial, a luz começa a piscar a piscar frequência se torna mais rápido, o ventilador rode mais rápido (o que também indica a corrente detectada a temperatura continua a subir), piscando para constante, indicando que, a esse tempo que a ventoinha está a funcionar a toda a velocidade para o estado, mas também o aviso de alta temperatura!

N.º 10 PWM de saída do sinal de porta, de saída dois sinais PWM nesta interface, Nº 11 é um de alta temperatura alarme da campainha eléctrica.

Nenhuma posição 12 é um interruptor de campainha comprimento do cabo do Sensor: 30cm Aplicações: Esta seção completamente governador industrial de soluções de tecnologia para ambientes industriais. 1. O recinto ao ar livre, verão gabinete de ruído do ventilador 2. Poupança de sala o ruído do ventilador 3. Outros termostato de velocidade do ventilador aplicações *Cerca de um governador que pode pegar vários fãs,

Número de conectados fãs = versão atual do governador ÷ atual de ventiladores individuais

Se o ventilador ligado atual é de 0,5 A; o número de acesso fãs = 3A ÷ 0.5 = 6 * 2 canais, de um total de 12

*3A é a corrente máxima do único fã interface do governador.Este governador tem duas interfaces, 6*2 total 12 fãs

8. Como usar

1. Siga as instruções na interface para conectar a fonte de alimentação e ventoinhas do governador.

Etiquetas: controle de velocidade do ventilador, Sistema De Alarme, 35mm fã, ventilador termostato, 48v fã, fan led pc, controle pwm, alarme scooter, mod pc, Regulador de tensão de 24 vcc.

Ficha informativa

Número Do Modelo 4
Compatível Com A Marca/Modelo Nenhum
JCF4806 temperatura governador
Nome Da Marca DYKBmetered
Suporta todos os tipos de 12v/24v/48V

Avaliações

Escreva um comentário

DC 12V 24V 48v 3A Fã de Controle de Temperatura governador Chassis de VENTOINHA PWM Termostato Controlador de Velocidade regulamento w TEMP alarme

DC 12V 24V 48v 3A Fã de Controle de Temperatura governador Chassis de VENTOINHA PWM Termostato Controlador de Velocidade regulamento w TEMP alarme

Produtos Relacionados: